💰 iBlack iWizze - Seu Mês de Descontos na iWizze Store.
Comprar

Reembolso 💸

Revisado: 22/09/2023.

Na iWizze Store, nossa meta é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Entendemos que às vezes uma compra não sai como esperado, por isso facilitamos a devolução de itens. Esta Política de Reembolso explica como você pode devolver produtos comprados online.

1. Elegibilidade para Reembolso

Para ser elegível para reembolso, o item deve ser devolvido em até 7 dias após a compra, não utilizado e na mesma condição que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Alguns tipos de bens são isentos de devolução, como produtos personalizados (exceto quando defeituosos).

2. Como Fazer uma Devolução

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie a compra de volta ao fabricante.

  • Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para iniciar o processo de devolução.
  • Siga as instruções fornecidas pela nossa equipe para enviar o produto de volta à iWizze Store.
  • Nossa loja é responsavel por custar o frete de devolução, será emitido uma etiqueta de envio reverso para nossa central de processamento pelos correios.

3. Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, seu reembolso será processado, e estornado como um um crédito será em seu cartão de crédito ou método original de pagamento a depender de como trabalhar a bandeira do seu cartão, em um certo número de dias.

4. Trocas (se aplicável)

Só substituímos itens se estiverem defeituosos de fábrica ou danificados. Um defeito de fábrica refere-se a qualquer falha no funcionamento normal que não seja decorrente do uso inadequado ou manipulação pelo cliente, incluindo problemas não causados por danos físicos ou exposição a condições impróprias. Ao contatar nosso suporte com as evidências do defeito, nosso time irá avaliar e, se confirmado, procederemos com a troca sem custos adicionais. Por favor, note que danos causados pelo cliente, como quedas ou contato com líquidos, estão excluídos de nossa política de troca.

5. Contato

Para mais informações sobre nossa política de reembolso, se você tem perguntas, ou se gostaria de fazer uma reclamação, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Deal of the day

Bundle and get up to $75 off Galaxy Buds

Menu principal
Olá, Entrar
Carrinho de compras(0)

Nenhum produto no carrinho. Nenhum produto no carrinho.

Menu principal
Olá, Entrar